• Frete GrátisAcima de R$120 *
  • 36 Lojas FísicasDesde 1958

Disfunção Erétil

A disfunção erétil (impotência) é a incapacidade de obter ou manter uma ereção firme o suficiente para o sexo.
Ordenar por:
Itens por página:
Foram encontrados 31 produtos.
Ordenar por:
Itens por página:
Foram encontrados 31 produtos.
Ter problemas de ereção uma vez ou outra não é necessariamente um motivo de preocupação. No entanto, se a disfunção erétil é um problema contínuo, ela pode causar estresse, afetar sua autoconfiança e contribuir para problemas de relacionamento. Problemas para obter ou manter uma ereção também podem ser um sinal de uma condição de saúde subjacente que precisa de tratamento e um fator de risco para doença cardíaca.

A disfunção erétil pode resultar de um problema com qualquer um destes. Da mesma forma, preocupações com estresse e saúde mental podem causar ou piorar a disfunção erétil. Em muitos casos, a disfunção erétil é causada por algo físico. O cérebro desempenha um papel fundamental no desencadeamento de uma série de eventos físicos que causam uma ereção, começando com sentimentos de excitação sexual.

Uma série de coisas podem interferir nos sentimentos sexuais e causar ou piorar a disfunção erétil. À medida que envelhece, as erecções podem levar mais tempo para desenvolver e podem não ser tão firmes. A melhor maneira de prevenir a disfunção erétil é fazer escolhas saudáveis ​​de estilo de vida.


Diagnóstico

Se você tem condições de saúde crônicas ou seu médico suspeita que uma condição subjacente possa estar envolvida, você pode precisar de mais testes ou uma consulta com um especialista.


Tratamento

Dependendo da causa e gravidade de sua disfunção erétil e de quaisquer condições de saúde subjacentes, você pode ter várias opções de tratamento. Seu médico pode explicar os riscos e benefícios de cada tratamento e considerará suas preferências. As preferências do seu parceiro também podem desempenhar um papel nas suas escolhas de tratamento.


Medicamentos Orais

Medicamentos orais que possuem um tratamento da disfunção erétil bem sucedido:


Todos os quatro medicamentos aumentam o fluxo sanguíneo e permitem que você obtenha uma ereção em resposta à estimulação sexual. Os efeitos colaterais possíveis incluem rubor, congestão nasal, dor de cabeça, alterações visuais, dor nas costas e dor de estômago. Esses medicamentos podem não tratar sua disfunção erétil imediatamente. Você pode precisar trabalhar com seu médico para encontrar a medicação e a dosagem corretas para você.


Exercício

O aumento do seu nível de atividade também pode reduzir ainda mais seu risco. Discuta um plano de exercícios com seu médico.


Aconselhamento Psicológico

Se a sua disfunção erétil é causada por estresse, ansiedade ou depressão - ou a condição é criar estresse e tensão de relacionamento - seu médico pode sugerir que você ou você e seu parceiro visitem um psicólogo ou conselheiro.


Para a disfunção erétil, algumas perguntas básicas para o seu médico incluem:

  • Qual é a causa mais provável de meus problemas de ereção?
  • Quais são as outras causas possíveis?
  • Que tipos de testes eu preciso?
  • A minha disfunção erétil é provavelmente temporária ou crônica?
  • Qual é o melhor tratamento?
  • Como posso gerenciar melhor outras condições de saúde com minha disfunção erétil?
  • Existem restrições que eu preciso seguir?
  • Se a medicação é prescrita, existe uma alternativa genérica?
Topo