Chegou o PIX, o novo meio de pagamento, já disponível na Drogaria Minas Brasil!

 

A opção mais rápida e prática para suas compras. Aproveite já essa facilidade em nossa loja.



O que é o PIX?

 

O PIX é um sistema de pagamento criado pelo Banco Central, que oferece uma série de vantagens aos consumidores brasileiros. Disponível nos principais bancos e instituições financeiras do país, basta cadastrar uma chave para realizar transações instantâneas — a qualquer hora e de forma gratuita.

 

Como eu me cadastro no PIX?

 

Se você ainda não se cadastrou, acesse o aplicativo ou site do seu banco e localize a seção “PIX”. Lá, você encontrará a opção para criar sua chave. Esse procedimento é bastante simples, já que os bancos têm as informações do PIX disponibilizadas em destaque em seus apps e sites. Portanto, você deverá levar menos de 30 segundos para se cadastrar!

 

Após escolher o PIX, você terá 30 minutos para realizar o pagamento do pedido. Ao fim deste prazo, tanto o seu pedido quanto o código PIX gerado para esta compra serão cancelados.

 

Como eu faço o pagamento por PIX na Drogaria Minas Brasil?

 

Existem duas maneiras de você realizar o pagamento pelo PIX em nosso site:

 

Pelo computador:

 

1. Ao escolher o PIX como meio de pagamento, você receberá um QR Code na finalização do pedido;

 

2. No seu celular, abra o aplicativo do seu banco, vá à opção PIX e escolha o pagamento por QR Code;

 

3. Use a câmera do seu celular para fazer a leitura do QR Code, confirme os dados do pedido e autorize o pagamento. Pronto!



Pelo smartphone:

 

Ao escolher o PIX como meio de pagamento, você deverá copiar o código “PIX Copia e Cola”, pelo botão “Copiar Código”;

 

Abra o aplicativo do seu banco, vá à opção PIX e escolha o pagamento por “PIX Copia e Cola”;

 

Cole o código fornecido pela Drogaria Minas Brasil, siga para a próxima etapa, confirme os dados e autorize o pagamento. Pronto!



Nas duas opções acima, você receberá, em poucos segundos, um e-mail ou notificação em push da Drogaria MInas Brasil informando que o seu pedido já está sendo preparado para o envio.



Velocidade

A confirmação de pagamento acontece em segundos e por isso seu pedido sai ainda mais rápido para entrega! A autorização é imediata! O PIX é a forma mais rápida e fácil de concluir o seu pedido.

 

Praticidade

Realize pagamentos nas compras efetuadas na Drogaria Minas Brasil em poucos segundos na palma da mão.

 

Facilidade

Faça o cadastro da chave gratuitamente pela sua conta bancária.

 

Na palma da Mão

Basta usar o aplicativo da sua conta bancária pelo seu smartphone para efetuar transações instantâneas, a qualquer dia, hora e lugar.

 

Segurança

O PIX é o novo meio de pagamento criado pelo Banco Central. Seus dados permanecem protegidos pela Lei Geral de Proteção de Dados.