A grande novidade no mercado de emagrecedores atualmente é o "Seca Barriga". Uma combinação perfeita de farinhas funcionais que beneficiam sua saúde, ajudam a diminuir o apetite e ainda auxiliar no emagrecimento.

Farinha Seca Barriga é um mix de 15 tipos de fibras, sendo a principal delas a farinha de feijão branco, que possui a chamada faseolamina, que bloqueia a absorção de cerca de 15% dos carboidratos da refeição. Veja abaixo os benefícios e como eles ocorrem no organismo.

Seus ingredientes contribuem para o efeito mecânico da farinha, que é a sensação de saciedade provocada pelas fibras.

A Farinha Seca Barriga também contribui para a diminuição do colesterol LDL, ajuda a regular o intestino incrivelmente, ativa a circulação e ajuda a retardar o envelhecimento, por também conter Ágar Ágar e Colágeno, substâncias ricas em proteínas e nutrientes.


EFEITOS:

- Enxuga a barriga e emagrece,
- Auxilia na queima de gordura localizada
- Sacia o apetite, reduz a fome
- Aumenta a disposição
- Evita doenças
- Combate a TPM, Diabete e Intestino preso
- Combate o Colesterol e triglicerídios
- Ativa a circulação e ainda
- Ajuda a retardar o envelhecimento.

Por ser um alimento rico em fibras, ao consumir a Farinha Seca Barriga você tem a sensação de saciedade por muito mais tempo, sendo considerada um inibidor de apetite natural. A grande quantidade de proteína combate a fraqueza e a anemia, o resultado disso é maior disposição para encarar as tarefas diárias.

Sugestão de uso: Diluir uma colher de sopa (10g) em 200ml de água ou líquido de sua preferência, meia hora antes das principais refeições. Não se deve substituir as refeições pela farinha e sim associá-la ao cardápio diário.