Porque Adquirir:

Tenha uma alternativa para controle rápido, liberada pela Anvisa e já utilizada em alguns países da Europa e EUA: o autoteste de Covid-19

A melhor vantagem para quem quer precisão, rapidez e segurança.

O Autoteste é feito e interpretado pelo próprio indivíduo e não é necessário treinamento prévio para a realização do procedimento.

Como funciona:

O Novel Coronavírus (Covid-19) Autoteste Antígeno (CPMH) deve ser utilizado entre o primeiro e o sétimo dia do início dos sintomas (como febre, tosse, dor de garganta, coriza, dores de cabeça e no corpo) e permite a obtenção do resultado em até 15 minutos. Caso o cliente não tenha sintomas, ou em caso de contato com alguém infectado, a recomendação é de aguardar pelo menos cinco dias para a realização do autoteste.

O resultado do autoteste serve como uma orientação para o paciente, mas não é considerado um diagnóstico. Caso o resultado seja positivo, o paciente deve imediatamente evitar o contato com outras pessoas, para minimizar a transmissão da covid-19. E, quando possível, deve procurar atendimento especializado de profissionais de saúde, para confirmar o diagnóstico.

O QR Code disponível na bula do autoteste dá acesso a um link ( https://cpmh.com.br/autoteste/) com um vídeo que traz todas as orientações sobre o uso do produto. Além disso, a CPMH disponibiliza uma central de atendimento, na qual profissionais da saúde especializados esclarecem dúvidas sobre a correta utilização do autoteste. O atendimento pode ser realizado via contato telefônico (0800), e-mail e por mensagens no aplicativo WhatsApp.