MEU CARRINHO
Carrinho vazio
Seu carrinho está vazio!
Perguntas e Respostas Frequentes
Estas são as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes. Verifique abaixo, e caso a sua dúvida não esteja entre elas, nos informe que enviaremos a resposta para o seu e-mail.

Comprar na Drogaria Minas-Brasil é seguro?

Segurança é a principal preocupação dos consumidores on-line. O certificado da segurança da COMODO (protocolo SSL) permite que você saiba mais sobre um website antes de fornecer informações confidenciais ao mesmo. Por favor, clique aqui e certifique-se das informações que autenticam nosso site como seguro e confiável.

Além do certificado acima a Drogaria Minas-Brasil é um SITE BLINDADO, ou seja, possuí proteção extra contra Hackers e passa por auditoria de segurança periódica que realiza milhares de testes em busca de falhas que possam permitir ataques reais de hackers, protegendo suas informações pessoais contra fraudes. Clique aqui e saiba mais.

Visualizou o selo site Blindado? Navegue tranquilamente, esse site está PROTEGIDO CONTRA HACKERS. Realizamos diariamente milhares de testes para garantir sua navegação segura. Clique no selo e confira nossa certificação.

Como posso pagar minhas compras?

Na Drogaria Minas-Brasil você pode pagar suas compras com cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners e ELO), boleto bancário à vista e débito on-line.

Posso parcelar minhas compras no cartão?

As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas parceladas com ou sem juros, em até 12 vezes, de acordo com a política comercial vigente.

Há limite de quantidade e valor nos pedidos?

Sobre os estoques dos produtos vendidos no site:
Os produtos divulgados neste site estão sujeitos a falta temporária no estoque. No caso da descontinuação destes por parte do laboratório, a falta será permanente.

Por que há restrição de compra para determinados ítens de produtos?

Através da Portaria 344/98, os medicamentos psicotrópicos, têm sua venda controlada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), sendo obrigatória a apresentação de receita médica apropriada, que será retida no ato da compra, impedindo assim a comercialização destes medicamentos através da Internet e Televendas.

- Para maiores informações sobre produtos controlados e genéricos consulte o site da Anvisa clicando aqui.

Produtos de conservação em baixa temperatura (Geladeira):
Em função destes produtos serem conservados sob refrigeração, a entrega poderá ser efetuada somente na Região de Minas. O tempo de transporte destes produtos para as demais Regiões e Estados acarretaria em perda da qualidade e garantia do mesmo.

A Drogaria Minas-Brasil, buscando a excelência em prestação de serviços traz neste site os endereços onde são comercializados os produtos mais próximos de você, clique aqui.

Vendemos e entregamos em sua casa em todo Brasil.

Entrega rápida e segura pelos Correios.

Para simular o frete de sua compra clique no botão "Calcular Frete" que esta disponível em todas as paginas de produto na loja e também no carrinho de compras.

Qual é o prazo de entrega?

Os produtos comprados na Drogaria Minas-Brasil são entregues em todo o Brasil. O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

IMPORTANTE: O prazo informado para entrega do seu pedido passa a valer a partir da aprovação pela administradora do cartão de crédito ou confirmação da instituição financeira do pagamento do boleto bancário.

Pedidos com pagamento confirmado após as 13:00h será acrescentado mais um dia útil no prazo informado para entrega.

Para as formas de pagamento abaixo, o prazo de entrega deve ser acrescido conforme segue:

- Depósito Identificado/Boleto Bancário pago em Dinheiro: Até 2 dias úteis.
- Cartão de Crédito: 1 dia útil.

As entregas que não puderem ser efetuadas aos Sábados em estabelecimentos comerciais serão reagendadas para o primeiro dia útil seguinte.

Quais os horários de entrega e prazos de envio do serviço?

Para os bairros localizados em Montes Claros, que estão dentro da área atendida pela Drogaria Minas-Brasil o prazo máximo de entrega é de até 3 horas, após confirmação de pagamento.

Pedidos gerados entre 08:00h e 19:00h (Entrega é de até 3 horas).
Pedidos gerados após as 22:00 serão encaminhados somente no dia seguinte (Em caso de urgência entre em contato com nosso Setor de Televendas (38) 3221-2011).
Sábado, Domingo e Feriado (Mesmo Horário de Atendimento).

Nas demais localidades do Brasil as entregas serão enviadas pelos Correios, respeitando os prazos de acordo com o tipo de frete escolhido: Sedex ou e-Sedex até 3 dias úteis, PAC de 4 a 8 dias.

Com o prazo de entrega estabelecido pelos Correios acrescido dos prazos para liberação citados acima:
Pedidos gerados entre 00:00h e 18:00h: 1 dia útil.
Pedidos gerados entre 18:00h e 00:00h: 2 dias úteis.
Pedidos gerados aos Sábados e Domingos: Entrega a partir do 2º dia útil da semana.
Pedidos gerados nos Feriados: Sujeitos a alterações no prazo de entrega.

Posso marcar dia e horário para a entrega?

Buscamos atender nossos clientes com o maior cuidado em nossas operações. No entanto, nosso serviço de entrega é realizado por vários colaboradores indiretos tais como correios e transportadoras, portanto não temos como prometer ou agendar datas e horários de entrega.

Como é calculado o valor do frete?

O frete é cobrado de acordo com o peso e tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado automaticamente. Basta que você digite o CEP.

Posso mudar o endereço de entrega depois de efetuada a compra?

Por sua segurança não é possível alterar o endereço de entrega uma vez que o pedido já foi analisado. Por favor, realize o cancelamento do pedido e efetue uma nova compra.

Como posso entrar em contato com a Drogaria Minas-Brasil?

Você poderá utilizar do e-mail (atendimento@drogariaminasbrasil.com.br), ou ainda entrar em contato através do telefone (38) 3690-2011 (para informações sobre pedidos efetuados pela internet e também para efetuar compras).

Como faço para alterar meus dados cadastrais?

Basta entrar em "Minha Conta", digitar e-mail e senha para ter acesso aos seus dados cadastrais e efetuar a alteração desejada.

Como posso alterar a minha senha?

"Quando me identifico no site (Login), recebo uma mensagem de Login ou Senha incorretas. Como devo proceder?"

Na página de login do site clique no link "Esqueci minha senha" e informe o e-mail cadastrado no site.

A senha será enviada para esta conta de e-mail. Após alguns instantes (aproximadamente 2 min.), verifique a caixa postal do e-mail informado.

Posso alterar ou cancelar um pedido após ser finalizado?

Pedidos não entregues

Para solicitar o cancelamento de seu pedido, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (38) 3690-2011 Ramal: 209 ou por e-mail para karla@drogariaminasbrasil.com.br para saber sobre como proceder. A resposta a sua solicitação será enviada em até 1 dia útil. Aguarde um novo contato antes de reenviar sua solicitação.

Pedidos entregues

Se você desistir da compra após ter recebido seu pedido, deverá seguir os procedimentos da Política de Troca ou Devolução. Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo tefone (38) 3690-2011 Ramal: 209 ou por e-mail para karla@drogariaminasbrasil.com.br para saber sobre como proceder.



Aviso Legal

As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. A persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.

Ganhe até R$10,00 em
sua primeira compra
Telefone
(38) 3218-4580
Segunda à sexta das 07:30 às 20:00
Sábados das 08:00 às 18:00
Atendimento
Dúvidas sobre produtos e serviços em nossa central de atendimento
Formas de Pagamento
Cartão de Crédito (em até 3x sem juros)
Pagamento com Visa
Pagamento com MasterCard
Pagamento com American Express
Pagamento com Diners Club
Pagamento com ELO
Boleto
Pagamento com Boleto Bancário
* As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica.
Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. A persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
Preços válidos somente para compras pela loja virtual. Em caso de divergência, o preço válido é o do carrinho de compras.
* Os medicamentos sob prescrição médica só serão dispensados mediante a apresentação da receita médica, a qual deverá ser apresentada pelo fax: 0xx38-3690-2011 ou pelo e-mail:
receita@drogariaminasbrasil.com.br
Razão Social: Guedes e Paixão Ltda | CNPJ: 16.928.871/0006-14 | Endereço: Rua Camilo Prates, 44 - Centro - CEP: 39.400-002 - Montes Claros - MG
Farmacêutico responsável: Luciano Frederico Paixão Guedes - CRF N° 10.245 | Alvará Sanitário: 001.108/15
Autorização de Funcionamento da Empresa (AFE): 0.71827.6 | Procon MG