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Dados de Compras Divergentes
Quando não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito devido à divergência de dados junto à sua administradora de cartões, você será informado através de seu e-mail cadastrado. Caso isto ocorra, atualize-nos confirmando seus dados.

1. Confirme dados relacionados ao seu pedido, entrando em contato com a loja.

2. Envie a cópia da última fatura do cartão de crédito utilizado na compra. Neste documento você pode omitir detalhes referentes às compras efetuadas no seu cartão. São necessários somente dados cadastrais como nome, número do cartão, o endereço e o número do pedido, que devem estar legíveis na fatura.

Lembramos ainda que seu pedido permanecerá suspenso durante 48 horas após nossa notificação de divergência, para que nos envie seus dados optando por uma das opções acima. O não envio de sua fatura ou dados pode prolongar a liberação para entrega de seu pedido ou o cancelamento da compra. Esta divergência pode alterar o prazo de entrega previsto em seu pedido, porém assim que seu pedido for enviado você receberá por e-mail a data programada para a entrega.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet garantindo aos portadores de cartões de crédito e clientes da Drogaria Minas-Brasil, total segurança em nosso site.
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(*) Válido para compras acima de R$199,00.
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Atendimento (38) 3218-4580
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* As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica.
Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. A persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
Preços válidos somente para compras pela loja virtual. Em caso de divergência, o preço válido é o do carrinho de compras.
* Os medicamentos sob prescrição médica só serão dispensados mediante a apresentação da receita médica, a qual deverá ser apresentada pelo fax: 0xx38-3690-2011 ou pelo e-mail:
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